De volta a Miami com muuuuita, mas muita saudade da terra Tupiniquim!!!!

Olá queridas amigas e seguidoras. De volta ao lar, depois de uma esticadinha de 2 semanas no Brasil. Dias felizes e emocionantes com a família e amigos. Não tem preço. Muito bom poder estar lá, renovar as energias do amor, calor humano afeto, entre muitos abraços e beijos. Quem diria isso é a Taináh que agora chora todos os dias querendo que o papai a leve ao Brasil depois da escola....está bem difícil para ela, e mais ainda para mim. Tenho que administrar a minha saudade e tristeza e a dela....já faz 1 semana hoje que voltamos, mas ela ainda chora e pede que quer ir para a casa da vovó. Me disse esses dias que ama Miami mas que quer ficar na casa da vovó no Brasil. Fala sério gente, amor, afeto e o calor humano familiar é tudo o que precisamos não é????....enfim, de volta a nossa rotina diária, espero que com o passar dos dias e a volta à sua rotina escolar ela possa ir se consolando pouco a pouco.
Espero voltar com posts regulares e interessantes para vocês. Para começar, deixo abaixo o gráfico de um bolerinho super fofo e delicado!
Um abraço grande a cada uma, e que Deus abençoe a família de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.