Trabalhinhos que estou fazendo....e dores que sinto...rsrs...!!

Oi amigas, visitantes e seguidoras, como estão? Sei que ando sumida e devo mil desculpas pra vocês....quando tomei a decisão de dar um tempo nas encomendas a Taináh ficou bem doentinha e fora as férias escolares e eles nessa idade de 5 anos ficam bemmmm exigentes não é...rsrs...logo depois fui eu...estou a mais de 3 semanas com a ciática inflamada o que me afetou o lado direito do corpo, o braço direito dói horrores e formiga muito, principalmente quando me sento, abaixo...escrevo, crocheto...etc...ou seja...estou quase um zero à esquerda....tenho feito terapias com gelo e quente o que está me aliviando bastante...mas ainda não posso abusar muito...nesse passo de tartaruga estou com 3 trabalhinhos em andamentos...tenho outras coisinhas prontas antes para postar aqui...

As rosas e folhas abaixo brancas serão a pala de um vestido adulto!


Os motivos em verde água segundo a Taináh (sua cor preferida) hahaha...foi escolha dela para um vestidinho em que a pala será em crochet irlandes!


E abaixo um vestido de noiva que foi começado ...PASMEM....ano passado....e que pude recomeçar a mexer nele também...enfim...com dor e em passos de tartaruga sigo crochetando....


Desejo um ótimo e abençoado domingo a todas....!!!


11 comentários:

Sônia Pb disse...

Vitamina B12 é muito bom para ciática. Melhor ainda se for injeção.
Você vai ficar boa logo.... descanse mais, se puder.
bjs
Sônia

Shandra Lucia disse...

Oi Silvana, estava com saudades. Desejo suas melhoras rapidinho, porque ficar com dor é muito ruim, de vez em quando tb fico mas faço acupuntura e melhora bastante por um bom tempo. Deus te abençoe! Os crochês sempre lindos, é uma terapia.
bjs carinhosos
Shandra Lucia

marilene artesanato disse...

OLÁ SILVANA
Desejo uma breve recuperação de sua saúde, pois nós que amamos o croche é muito difícil ficar sem ele, não é? Amo seu blog, pois seus trabalhos são delicadíssimos, perfeitos. vc tem mãos de fada. Q Jesus Cristo te abençoe com saúde e paz para vc e sua família. Bjs. Um bom domingo tb.Marilene

Havlu Dantel Modelleri disse...

Hi!
Very good lace. I like. :)
Good night...

Tecendo com as Borboletas disse...

Oi amiga...qto tempo!
Lembra de mim?
Sou a Débora do Ansiedade Criativa...que foi deletado,não por mim,mas por uma pessoa cruel...bom,uma grande historia...bjs e fique com Deus.

Rosinha disse...

Oi amiga desejo a sua melhora, muitas saudades bjs...

Artesanato By Michele disse...

Olá Silvana, que lindo seu blog!
Que trabalhos delicados e belos...
Espero que você se recupere logo!
Abraços

sukirida disse...

lindos todos os teus trabalhos! parabens!

IVELISE disse...

Oi amiga, depois de estar 1 pouco sumida por conta da minha mudança, voltei!Sei que isso tudo vai passar, e vc logo estará 100%.E para animar venho prestigiar seu trabalho..quê que é issoooo? (rsss) esse trabalho vai ficar um escândalo! Só podia ser proveniente de suas mãos...Parabéns!Bjos :-)

Sônia Maria disse...

Olá, Silvana querida!
Sinto por saber das suas dores, amiga! Te desejo melhoras rápidas...
Suas flores estão lindas... Com certeza o vestido ficará também...
Beijos

Sônia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.