Meu presente chegou!!!

Hoje fiquei muuuuuito feliz. A uns tempinhos atrás, participei de um concurso no blog da minha talentosa amiga Rosa do blog http://corteygrif.blogspot.com/ lá da Espanha, e fui a ganhadora. Eu preferi esperar meu presente chegar para postar aqui no blog com fotinhasssss...rsrs...
Hoje fui buscá-lo  no correio, é um dos livros Japonês Pattern Magic de corte  inusitados de roupas, mais cobiçados da net, rsrs....ameiiiii....Junto com o livro veio uma florzinha brochet feito em cetim pela Rosa como mimo para a Taináh, nem precisa dizer que ela amou né...e veio no caminho pra casa agarradinha com sua florzinha.
Rosa minha amiga, muito obrigada pelo seu carinho em presentear- me com esse livro super sugestivo e muito interessante. Obrigada pela florzinha da Taináh, ela gostou muito e ficou super feliz. Um beijo pra você!
Passem lá no blog da Rosa e vejam que lindos arranjos de cabelo e outras peças ela faz!


Mamãe e Taináh curiosando o livro abaixo, olha as mãozinhas da curiosita...rsrs...


Taináh segurando seu brochinho made by Rosa!


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Parabéns pelo mimo.
Sua amiga é um docê
de pessoa.
Beijos...
Lúcia

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana
Que legal vc ter sido a ganhadora...e muito bom quando isso acontece e esse livro deve ser otimo.As japonesas fazem coisas lindas. Como falei estou as voltas com bonecas e lembrancinhas de tecido...mas sempre colo alguma coisa de croche para nao esquecer...Com carinho Heloisa Helena

Corteygrif disse...

Oi Silvana
que bom que voçe gostou,esse livro è maravilhoso mesmo.
Que graçinha a Tainà com a florzinha na mao muito fofa mesmo.
Manda um bj para a Lucia que me chamou um doce de pessoa,nao conheço mas agradeço de coraçao.
Disfrute do seu livro
um grande abraço
bjs
Rosa
;-)

Violeta disse...

Hola Silvana querida, paso a saludarte y admirar tus magníficos trabajos, un beso y abrazo fuerte!

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.