Blusa XG em crochet e outros trabalhinhos!

Com tanto tempo sumida, os trabalhinhos prontos sem postar foram acumulando. Abaixo tem alguns que foram entregues a meses atrás. E ainda faltam outros pra postar breve. Outros trabalhinhos encomendados estão no forno...

Fiz essa blusa recentemente para uma senhora aqui de Miami. A blusa é extra G e usei o mesmo motivo que Dolce&Gabbana usou em saias, casacos e blusas em seu desfile  Spring&Summer 2005.
É um motivo super lindo e delicado.  Inclusive tem um bolerinho em uma revista japonesa que usa o mesmo motivo.
Não tenho o gráfico da blusa, uma vez que fiz baseado nas medidas da senhora..


A foto não faz juz à peça, uma vez que a peça é bem grande e eu não sou fotógrafa...rsrs....mas a peça pronta é muito linda!!!


Na foto abaixo detalhe da etiqueta bordada com meu nome em fio dourado!

Na foto abaixo detalhe do botão encapado em crochet!


Abaixo, bolero  com o mesmo motivo usado pelo Doce&Gabbana!




Beijokas para todas e obrigada pela visita e por seguir-me!

7 comentários:

Katia Missau disse...

Oi amiga..Que saudades!!Linda blusa...amei! E a Tainá, como cresceu! Ela ficou linda com o vestido de morango. bjs

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga, linda a blusa, os detalhes do botão, a etiquetinha bordada, que charme, hem? Amei!!!
Tainá tá boa? E você melhorou?
Beijoooo

Simone Souza

Havlu Dantel Modelleri disse...

Hi, Super job. Liked it very much.
Sena Çeyiz

Unknown disse...

Olá Silvana.
Que beleza ficou a blusa.
O square é de um modelo bem bacana.
A cor branca no croché fica divina.
Por aqui está tudo bem, as festas foram todas tranquilas, so muito calor.Para café so temos suco bem gelado kkkk.
Abraços e feliz ano novo.
marli

IVELISE disse...

Ai ficou lindão amiga! Amei a etiqueta estou procurando um padrão de etiqueta pra colocar nos meus trabalhos também! A sua ficou linda sóbria de ótimo gosto! Parabéns!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Silvana

Que bom que vc apareceu..tava com saudades.Estas blusas ficam realmente lindas.Estou info a Miami mes que vem..rapidinho com a Roberta. Vc saberia me infromar onde eu compro tecidos? Lembro que nas Michaels não haviam muitos..pouca quantidade.Queria aproveitar para trazer aviamentos e etc... Vc saberia me dizer se aío nos EUA tem tecidos para Tilda??? Eu to comprando aqui em Floripa, mas tá saindo 100 reais o metro, com 1,50 de largura. O meu crochet tá meio que de lado por causa do tunel do carpo....mas o restante eu faço super bem...sem problemas. Bjs e um bom inicio de ano. Heloisa Helena

Nilde disse...

que belleza amiga, realmente hermosa, gracias! la etiqueta la bordas tu misma?

Irish Crochet flower. Flor em crochet irlandês!

Olá pessoal. Essa flor também fará parte da blusa do pavão azul que está em andamento. Ela é toda tecida sobre pad cord.